Imagem Luciano ressalta importância de projetos sociais para comunidades da zona rural

Luciano ressalta importância de projetos sociais para comunidades da zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

18/12/2023 10:40:00


Luciano Gomes (PCdoB), iniciou seu pronunciamento durante a Sessão Ordinária realizada no plenário Carmen Lúcia, na manhã desta segunda-feira, 18, falando da satisfação em prestar homenagens a dois projetos que considera de grande relevância para comunidade. “Hoje é um dia especial, tenho a honra de receber e homenagear a comitiva Grau do Vaqueiro”, disse, contando que a comitiva realizou uma “linda festa”, e falou do projeto social e cultural do grupo para não deixar as cavalgadas morrerem. “Parabéns Léo, que iniciou o Grau do Vaqueiro, sua esposa Franciele, a Cláudio e Keli, que estão aqui hoje representando a comitiva”.

Outra homenagem prestada pelo parlamentar durante a sessão foi para a biblioteca comunitária localizada na Cabeceira da Jibóia.  “Um importante espaço para o incentivo à leitura, à cultura e o compartilhamento de livros. A Biblioteca Donaraça, foi pioneira na região de Cabeceira do Jiboia, e junto com os moradores, consegue transformar a vida da comunidade, com espaço de leitura, atividades culturais e de ensino, garantindo assim o uso público e comunitário dos livros”, contou.

Encerrou falando da visita que fez em Salvador com o deputado João Bacelar, e que foram na embasa solicitar o reforço da adutora de Bate Pé e comunicou que essa obra já vai começar nos próximos dias. “E no início do próximo ano outras obras vão retornar”, disse.  “Vamos buscar os deputados que demos votos para solucionar os problemas”, falou, citando outras localidades que também serão beneficiadas. Luciano contou que o governador autorizou e as obras foram confirmadas. “Cercadinho, Inhobim, terá água tratada para todos”. E aproveitou para convidar toda a população para participar no dia 14 de janeiro, de uma festa que será realizada na Cabeceira da Jiboia.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30