Imagem  Viviane ressalta obras e investimentos realizados pelo governo estadual

Viviane ressalta obras e investimentos realizados pelo governo estadual

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

21/02/2024 10:20:00


Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 21, a vereadora Márcia Viviane (PT), iniciou seu pronunciamento na tribuna da casa falando sobre a questão entre a guerra de Israel e da Palestina: “Eu acho que nós não podemos fazer o julgamento do presidente Lula quando ele rompe contra a questão do Silêncio que o mundo está fazendo com massacre de serviço, principalmente de mulheres e crianças que está acontecendo na faixa de gaza”, disse completando que “precisaríamos aqui aprofundar realmente esse debate”.
 
Viviane aproveitou para ressaltar o trabalho que o governo do estado vem realizando. Contou que esteve no Hospital Geral de Vitória da Conquista,   fazendo uma visita às dependências do hospital e contou que  “todas as obras que estão sendo realizadas,  no hospital todas foi da região sudoeste o que traz um alerta muito grande para região de Vitória da Conquista, então hoje na reunião do conselho, logo mais às das 14 horas, estaremos ali participando para ver quais são as ações efetivas que o município de Vitória da Conquista está adotando para que a gente evite ter mortalidade da dengue na cidade”.
 
Disse ainda, que se a bancada do PT não fizer fala na tribuna, “essa casa perde o sentido, porque agora fala do PT tem que ser repartida, tem um colega acho que foi promovido como puxa saco da prefeita, porque ele tem que fazer o rebaixo de todas as falas da gente” e completou dizendo que “nós, enquanto vereadores e vereadores de oposição, a nossa maior função é fiscalizar sim o poder público municipal. Fiscalizar a execução de obras, fiscalizar a execução do recurso público que não só do empréstimo de R$160 milhões, mas principalmente, do orçamento Municipal”.
 
Finalizou destacando que continuará agradando ou não aos colegas, ao secretariado e à própria Prefeita, “então que cada um faça o seu serviço da melhor forma possível que aí evite realmente que a gente possa trazer aqui as demandas e as necessidades da população”, disse.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30