Imagem “Qual o motivo de tanta animosidade?”, dispara Dudé sobre as críticas feitas à prefeita Sheila Lemos

“Qual o motivo de tanta animosidade?”, dispara Dudé sobre as críticas feitas à prefeita Sheila Lemos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

21/02/2024 11:10:00


Durante seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 21, o vereador e líder da prefeita, Luís Carlos Dudé (MDB) destacou que os discursos estão cada vez mais fervorosos contra a prefeita de Vitória da Conquista. “Qual o motivo de tanta animosidade? Ninguém chuta cachorro morto. Só bate quem incomoda os adversários”, argumentou.

Nesse sentido, o vereador elencou uma série de ações que o Governo Municipal tem assumido em toda cidade. “Incomoda quem está fazendo a obra do Panorama, quem se compromete com as melhorias para o loteamento Bateias, quem ilumina a cidade e cria a Secretaria Municipal da Mulher”, afirmou. Dudé reafirmou ainda o compromisso da atual gestão com a construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Patagônia, a criação da Secretaria de Esporte, construção do Hospital da Mulher e implementação da bolsa atleta.

Durante o discurso, o vereador anunciou que o Governo Municipal construirá uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Brasil. Ele informou que o equipamento será edificado na Avenida Minas Gerais, bairro Brasil, ao lado da Unidade de saúde Ademário Silva Santos. “A prefeita Sheila Lemos está incomodando porque age pelo bem de Vitória da Conquista”, provocou Dudé.

O vereador destacou ainda a reunião que teve com a prefeita Sheila Lemos (UB) e com o presidente da CBF - Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues para implantar em Conquista o projeto Gol do Brasil. “Nossa cidade será a primeira da Bahia a contar com essa iniciativa. Vamos atender mil crianças e adolescentes com a metodologia CBF Social, que utiliza o Futebol como instrumento privilegiado de mobilização para propiciar educação, saúde, proteção integral e promoção da cidadania”, declarou o vereador.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30