Imagem Nildo cobra à Secretaria de Infraestrutura o conserto em pontos do canal de escoamento de água pluvial do Bairro Vila Serrana

Nildo cobra à Secretaria de Infraestrutura o conserto em pontos do canal de escoamento de água pluvial do Bairro Vila Serrana

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSNildo Freitas

06/03/2024 10:25:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 6, o vereador Nildo Freitas (PODE), iniciou seu pronunciamento falando sobre a reunião ocorrida na terça-feira, 5, juntamente com a diretoria da Associação de Pastores de Vitória da Conquista, a assessora especial da prefeita Sheila Lemos, Kalile Lemos, e o coordenador de cultura do município, Alexandre Magno. A reunião teve como pauta a “Semana de Cultura Evangélica: Marcha para Jesus 2024”, “pretendemos elevar ainda mais o nível desta marcha do que foi no ano passado e com certeza teremos um evento importante mais uma vez sendo realizado em Vitória da Conquista”, reforça o parlamentar.

O edil ainda relatou que está solicitando ao secretário Jackson Yoshiura da Secretaria de Infraestrutura, o conserto em pontos do canal de escoamento de água pluvial do bairro Vila Serrana. “Nós esperamos que a Seinfra possa corrigir esse problema para não agravar ainda mais a situação”, assegura Nildo. Também solicita à Seinfra uma operação tapa buracos na Avenida Rafael Spinola, no bairro Vila Serrana II.

O vereador finaliza sua fala concordando com o vereador Adinilson sobre a cobrança da presença dos vereadores no plenário, e pontua “Eu acredito que as sessões tem que ter os vereadores presentes para participarem da discussão, mas há momentos que nós temos algumas necessidades de poder se ausentar, e é um direito que nós temos”.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30