Imagem Muniz destaca articulação do seu mandato para viabilizar regularização fundiária dos imóveis da Urbis V

Muniz destaca articulação do seu mandato para viabilizar regularização fundiária dos imóveis da Urbis V

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

20/03/2024 11:00:00


Durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 20, o vereador Subtenente Muniz (Avante) parabenizou o SINSERV pela luta relacionada com a Campanha Salarial 2024. “Essa é uma luta de todos os servidores e tem sido bem representada pelo Sinserv”, afirmou.

O vereador destacou o empenho da população que busca regularização fundiária para os imóveis que vive. Nesse sentido, ele enfatizou as demandas dos moradores do Conjunto da Vitória da também da Urbis V. “Tem muita gente sofrendo por ter sua casa, mas não ter o documento da residência”, lamentou. 

Em busca por soluções, o vereador anunciou que na próxima terça-feira, 25, os representantes dos moradores da Urbis V terão uma reunião na Urbs em Salvador para discutir a regularização fundiárias dos seus imóveis. “Queremos soluções efetivas para uma demanda tão antiga da população”, afirmou.

Muniz comemorou a chegada das máquinas no distrito do Pradoso para melhorar as condições das estradas daquela localidade. “A prefeita me ligou agora de manhã informando sobre o envio de máquinas para atender a comunidade. Já estávamos cobrando por essas melhorias há algum tempo, pois a comunidade estava com muitas dificuldades em sua mobilidade, devido a situação caótica dessas estradas”, informou. Muniz disse ainda que o desafio agora é drenar a água empossada em algumas ruas da localidade. “Estamos trabalhando para resolver esse problema e viabilizar o retorno dos ônibus que deixaram de circular nessas vias afetadas”, pontuou.

Por fim, falou sobre o ginásio de esportes, onde a última reforma aconteceu em 2008 no governo do professor José Raimundo Fontes com uma emenda parlamentar de mais de um milhão de reais da deputada federal Alice Portugal. Pediu aos colegas vereadores que cobrem essa reforma, afirmando que o ginásio é casa para práticas esportivas e precisa de atenção.

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30