Imagem  Nildo Freitas cobra atenção do Governo do Estado para Conquista

Nildo Freitas cobra atenção do Governo do Estado para Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSNildo Freitas

22/03/2024 10:05:00


Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 22, o vereador Nildo Freitas (PODE) contou que esteve em Salvador cobrando do Governo do Estado maior atenção para o nosso município através do atendimento de antigas demandas da população.

“Nós fomos à Secretaria de Segurança Pública onde protocolamos ofício reforçando o pedido para que seja feita a remoção dos carros jogados em frente ao Disep e na porta das casas do Bairro Jurema”, contou Freitas. 

Nildo contou que mais uma vez foi à Secretaria Estadual de Infraestrutura cobrar a instalação de um simples quebra-molas na rodovia que liga Vitória da Conquista a Anagé, que já foi cobrada anteriormente, mas até o momento não foi feito pelo Governo do Estado.. “Fomos à Secretaria de Infraestrutura onde reforçamos o pedido de um redutor de velocidade em frente a entrada dos bairros Henriqueta Prates e Miro Cairo, já é uma cobrança antiga, um equipamento simples de ser feito. O secretário disse que iria resolver o problema, mas até agora não foi feito e nós aproveitamos a nossa ida a Salvador para poder mais uma vez cobrar que essa demanda seja atendida”, revelou o parlamentar.

Agradecimento – Ainda em seu pronunciamento, Nildo Freitas agradeceu o atendimento de uma demanda da população da Urbis VI. “Quero agradecer à Secretaria de Serviços Públicos, cobramos a reposição de lâmpadas na praça principal da Urbis VI e a Coordenação de Iluminação Pública já resolveu o problema. Uma demanda que não é do vereador, mas da população”, registrou o edil.



 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30