Imagem Valdemir Dias denuncia falta de UPAs na cidade

Valdemir Dias denuncia falta de UPAs na cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

12/04/2024 11:00:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 12, o vereador Valdemir Dias (PT), líder da bancada de oposição da casa, começa seu pronunciamento lamentando a morte do ex-vereador Noeci Salgado, “Um vereador que contribuiu e deixou um legado muito grande em nosso município e que vai fazer muita falta”. 

Cumprimentando os sindicatos presentes na Casa, o parlamentar comenta que hoje ocorrerá a votação das alterações do RJU. “De forma bem democrática discutimos a Comissão de Legislação e Justiça, com os três sindicatos e chegamos a um consenso. As coisas que serão votadas aqui hoje foram visando sempre o melhor para o servidor”, assegura o edil. Valdemir ainda pontua que deveriam todos os projetos ter essa participação, se referindo ao reajuste dos salários, que não teve essa mesma discussão. 

Alimentação Escolar - O edil fala sobre a terceirização da alimentação escolar. “A gente se preocupa com a precarização da mão de obra, as manipuladoras de alimento, servidoras, vão para que local?”, indaga o parlamentar, garantindo que vai acompanhar de perto e fiscalizar essa situação.

Dengue – Valdemir demonstra preocupação com os casos de dengue no município, que está ceifando vidas. “Me preocupa a pouca ação que a prefeitura teve em nossa cidade. Conquista é a cidade da Bahia com mais casos de dengue”, denuncia o parlamentar. Ele parabeniza os servidores dos postos de saúde, mas lamenta pela falta de materiais, ocasionando a superlotação da Upa. “Nós precisamos de mais Upas, a prefeitura precisa instituir uma Upa no lado oeste da nossa cidade, para melhor atendimento”, finaliza o vereador.


 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30