Imagem Babão fala sobre o desafio de ser vereador em uma cidade do porte de Vitória da Conquista

Babão fala sobre o desafio de ser vereador em uma cidade do porte de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

17/04/2024 10:15:00


Durante seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira (17), o vereador Ricardo Babão (PCdoB), falou sobre o desafio de ser vereador em uma cidade do porte de Vitória da Conquista, “pensamos que é fácil, mas não é, Conquista é uma cidade que vem crescendo, e o nosso papel é trabalhar incansavelmente pelo seu crescimento e desenvolvimento” disse, reafirmando que tem se esforçado e trabalhado pelo bem de cada conquistense. Ele relembrou o período em que ficou fora do legislativo, e afirmou que durante esse tempo trabalhou ainda mais, “tanto que me apelidaram de vereador sem mandato”, e disse ter plena convicção e reconhece a responsabilidade a ele confiada como representante do povo.

Babão ressaltou a importância de se falar em politica,  que é o meio de transformar a sociedade e a vida das pessoas, e que cada representante do legislativo em todas as esferas políticas precisam assumir o seu papel com ética e responsabilidade. Na oportunidade, o vereador anunciou que através de proposições e emendas viabilizadas por seu mandato, os bairros Ibirapuera e Alto Maron  terão a alegria de participar da assinatura da ordem de serviço para revitalização de praças nesses bairros., além de outras obras que serão realizadas com recursos oriundos do FINISA, que foram indicações de seu mandato.

“temos muitos políticos  copa do mundo, que só aparecem de 4 em 4 anos, pra fazer vídeo naquilo que a gente vem trabalhando e tentando enganar a população”, desabafou, e em posse dos documentos protocolados nas diversas secretárias usou o termo popular ‘mata a cobra e mostra a cobra’, para que não exista dúvidas da atuação de seu mandato. E finalizou agradecendo a secretaria de Desenvolvimento Rural, pela atuação em diversos povoados.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30